Apps para amantes de foto e vídeo disponíveis para Android




Para os usuários que utilizam o sistema operacional Android e gostam de compartilhar vídeos e fazer colagens e edições com fotos, chegaram no Google Play Store  três aplicativos voltados para essas funções.
O Collage Maker  é um aplicativo voltado somente para a colagens de fotos. Já o VIDDME permite que você poste e compartilhe vídeos na internet. O Studio Design foi desenvolvido para a edição de fotos, adicionando efeitos a elas. Todos os apps estão disponíveis gratuitamente. Veja a seguir a descrição detalhada dos três.
O app Insta Collage Maker é um app totalmente gratuito e de simples funcionamento, com funções voltadas para dar efeitos em fotos. O aplicativo permite fazer diversas montagens nas imagens, podendo adicionar efeitos, cores e iluminação. Ele oferece também 18 formatos de montagem, com opção de compartilhar sua foto com amigos ou salvá-la no smartphone. Ele está disponível para as versões Android 2.1 ou superiores.
Já o VIDDME permite que o usuário poste seus vídeos diretamente do celular para a internet, sem precisar de identificação, login ou conta. Ele funciona como o YouTube, mas você não precisa se identificar para colocar sua gravação de imagem na internet. Para quem não quer postar seus vídeos em redes sociais como o Facebook, e quer total anonimato, não deixe de baixar esse aplicativo para o seu smartphone. Ele está disponível para as versões Android 2.3.3 ou superiores.
Para os apaixonados por fotografia, o Studio Design cumpre a função de edição de imagens. Nele, há opções de inserir textos na foto com diversas fontes, balões de conversa, diversas cores e filtros, contornos, figuras, etc. Com ele sua foto se tornará única, com diversos efeitos diferentes e bonitos. Depois de terminar a edição, compartilhe diretamente com seus amigos ou salve em seu celular. Ele está disponível para as versões Android 4.0 ou superiores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip