BlackBerry anunciou esta semana o lançamento da versão 10.2.1 do seu mais recente sistema operacional para dispositivos móveis.



BlackBerry
De acordo com a empresa, a atualização traz vários recursos para dar oportunidade ao utilizador de ser “mais produtivo e se mantenha melhor conectado”.
Esta nova versão traz um novo ecrã para chamadas recebidas que torna mais fácil atender a uma ligação ou responder com uma mensagem; possibilita ao utilizador enviar SMS e e-mails para grupos de contatos; mostra notificações interativas no ecrã de bloqueio (lockscreen); pode usar uma imagem como “senha” para desbloquear o aparelho; e possui um menu de ajustes rápidos personalizável.
A versão 10.2.1 tem ainda um modo de “leitura offline” no navegador, que guarda páginas web para ler posteriormente; monitorização mais precisa do consumo de bateria e do impacto das apps em uso na autonomia; Rádio FM (nos modelos Z30, Q10 e Q5); e atualização automática do sistema operacional.
A BlackBerry disse que a atualização já está a ser distribuída nos EUA, Europa, Canadá, Médio Oriente, África, Ásia-Pacífico e América Latina. A nova versão estará disponível em todos os aparelhos que rodam o BlackBerry 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip