BlackBerry lança smartphone com teclado QWERTY tradicional




A BlackBerry anunciou que lançará ainda neste ano dois novos smartphones. E um deles, o Q20, foi feito para os fãs mais nostálgicos da marca.

Ele é a atualização do Q10 (que ilustra este texto), mas com um incremento no teclado físico QWERTY: o Q20 trouxe de volta os botões "Menu", "Voltar", "Send", "End" e um trackpad. Segundo John Chen, que há poucos meses ocupa o cargo de CEO, a volta dessa configuração é algo que os consumidores mais pediam.

O Q20 tem ainda uma tela sensível ao toque de 3,5 polegadas, a maior dentre os aparelhos com teclado físico da empresa. Ele sai de fábrica com a versão mais recente do BlackBerry 10 e começará a ser vendido no segundo semestre.

INDONÉSIA

A BlackBerry também mostrou o Z3, um smartphone com tela touch de 5" que foi pensado para o mercado indonésio - onde será lançado em abril. Ele também vem com o sistema operacional BB10, na versão 10.2.1.

De acordo com Chen, este é o primeiro aparelho construído graças à parceria que a BB fechou em dezembro passado com a Foxconn.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip