[BlackBerry Ontario, se revelam detalhes do próximo smartphone da empresa canadense

Novo aparelho da empresa deve chegar no próximo semestre

BlackBerry Ontario, se revelam detalhes do próximo smartphone da empresa canadense
Se há uma empresa de telefonia móvel cuja situação é particularmente delicada, esta empresa é a BlackBerry. Suas tentativas de voltar a ser uma competidora no atual panorama de smartphones, como o Z10, não fizeram o sucesso esperado e deixam a empresa cada vez mais distante de seus dias de glória. Aparentemente, a empresa está se preparando para mais um lançamento — e os rumores são animadores.

De acordo com dados encontrados na lista de benchmarks do Geekbench, existe um novo aparelho que roda BlackBerry OS 10.3 e conta, em suas especificações, com o que há de melhor em termos de hardware móvel atualmente. Chamado pelo codinome "Ontario", ele vem com um processador Snapdragon 800 rodando a 2,15GHz e 2GB de RAM.

Mais detalhes sobre o Smartphone, como a câmera ou a tela que ele traz consigo ainda não foram revelados, já que estes dados não são listados pelo GeekBench. O CEO da BlackBerry, John Chen, disse ainda no último mês que a maior parte dos novos aparelhos estariam equipados com teclados QWERTY físicos.

Os novos aparelhos - inclusive o que foi encontrado no GeekBench - devem ser lançados no segundo semestre de 2014. 




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip