BlackBerry pode tornar BBM em uma plataforma de pagamentos

Empresa já está conversando com parceiros

BlackBerry pode tornar BBM em uma plataforma de pagamentos
A BlackBerry ainda continua buscando alternativas para ganhar força e manter-se viva na competição entre as grandes empresas. Além de lançar o BlackBerry Z3 e planejar o lançamento de mais dois novos aparelhos, eles estão pensando em tornar o aplicativo de mensagens BBM em uma plataforma de pagamentos móveis.
 
A iniciativa iria funcionar nos mercados emergentes, onde o aplicativo e o sistema ainda possuem alguma força. Em uma conversa com o site Re/Code, John Sims disse que a BlackBerry está se encontrando com parceiros e "explorando o mercado". 
 
Essa não será a primeira vez que a empresa tenta entrar no mercado de pagamentos, eles já se juntaram com um banco da Indonésia para testar um método de transferência baseado em P2P a partir do BBM.
 
A ideia de misturar um aplicativo de mensagens com um sistema de pagamentos não parece passar confiança ao usuário, apesar da praticidade. Entretanto, ainda não sabemos como o sistema iria funcionar, se será no mesmo aplicativo ou se apenas se baseia no BBM. Apesar de tudo, a BlackBerry tem um bom histórico em segurança e parece um bom mercado a se investir no momento.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip