Empresa russa anuncia novo YotaPhone, o celular com duas telas




Você pode não se lembrar do YotaPhone, já que ele nunca saiu do Brasil, mas ele já ganhou sua segunda geração. O celular russo, que possui a peculiaridade de contar com duas telas, foi bem reformulado nesta nova versão.

O YotaPhone é um dispositivo de alto desempenho que conta com uma tela comum de 5 polegadas, com resolução 1080p, mas também conta com um display e-ink, semelhante ao dos aparelhos Kindle da Amazon, na traseira, com 4,7 polegadas, com resolução de 960x540.

O display traseiro consome pouquíssima bateria (basta lembrar que os Kindles conseguem funcionar por várias semanas sem recarga), o que pode acalmar quem teme o fato de que duas telas suguem a energia do aparelho. Na verdade, a ideia do display de e-ink é justamente aumentar o tempo entre uma recarga e outra.

Com a técnica, é possível utilizar a tela traseira, totalmente sensível ao toque, para verificar notificações e realizar ações, como completar ligações e digitar mensagens, sem nem mesmo ativar a tela principal, o que economiza muita bateria. O display de AMOLED frontal seria usado mais para entretenimento, algo que o e-ink é incapaz de fazer com qualidade.

Por dentro, o YotaPhone é capaz de brigar com outros aparelhos de alto desempenho do mercado, com um chip Snapdragon 800 no clock de 2,3 GHz, semelhante a aparelhos como o Galaxy Note 3, LG G2 e Xperia Z2. Ele tem 32 GB de armazenamento e 2 GB de memória RAM.

Já a câmera não é seu forte, com um sensor de 8 megapixels e flash de LED localizada no centro da parte traseira. Ele também tem um sensor frontal de 2 MP. Sua bateria é de 2.500 mAh.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip