Ford irá substituir sistema da Microsoft por BlackBerry em carros




Getty Images
Sync

BlackBerry está próxima de fechar um grande e importante negócio para a companhia, que está em processo de reestruturação há alguns meses. Segundo o site Bloomberg, a Ford poderá substituir a Microsoft e realizar uma parceria com a empresa canadense. 

Ford estaria insatisfeita com a Microsoft, que desenvolveu o sistema Sync — uma plataforma que se ativa por comandos de voz em carros da montadora — e planeja substituí-la pelo QNX, da BlackBerry.


A mudança também sinaliza um abalo nas relações entre Ford e Microsoft. 
Se confirmado, o contrato seria de muito importante para reestruturação da BlackBerry. Atualmente o sistema Sync é utilizado em mais de 7 milhões de carros da Ford. 

Durante a busca da Microsoft por um novo CEO, o atual chefe da Ford, Alan Mullally, foi um dos nomes mais fortes considerados para o cargo. Apesar de Mullally ter afirmado que não pretendia sair da Ford, o anúncio de que Satya Nadella seria o novo CEO da Microsoft criou uma saia justa entre as companhias. 

Além disso, muitos consumidores têm reclamado a Ford sobre seus computadores de bordo, relatando falhas nas telas sensíveis ao toque e reconhecimento de voz de baixa qualidade.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip