Galaxy tab 4 tem especificações reveladas antes do momento



Novo aparelho chegará em três tamanhos diferentes
Galaxy tab 4 tem especificações reveladas antes do momento
No começo da semana, algumas fontes divulgaram que o Galaxy Tab de próxima geração pode estar próximo de seu lançamento, o que pode ser comprovado por sua aparição na certificação de Bluetooth SIG. Hoje, mais alguns detalhes do aparelho surgiram e dão mais força aos rumores de lançamento iminente do novo tablet da Samsung.
 
A próxima geração contaria com três aparelhos, diferenciados entre si por suas especificações e tamanho. O primeiro deles, o Galaxy Tab 4 de 7 polegadas, contaria com um processador quad-core de 1,2GHz, 1GB de RAM (e 1,5GB no modelo com 4G LTE) embaixo de sua tela com resolução de 1280x800 pixels e câmeras de 3MP (traseira)  1,3MP (frontal). Uma bateria de 4450mAh acompanha o aparelho, que será encontrado em várias opções de memória interna, a partir de 8GB, e com modelos 3G e Wi-Fi.
 
O modelo intermediário, de 8 polegadas, conta com as mesmas especificações de seu irmão menor, mas com algumas coisas aumentadas: A bateria passa a ser de 6800mAh e o armazenamento interno mínimo passa a ser de 16GB.
 
O Galaxy Tab 4 de 10,1 polegadas, por sua vez, utiliza o mesmo processador dos modelos menores, mas com 1,5GB de RAM em todas as variações, uma câmera principal de 8MP e outra secundária de 3MP. A bateria tem a mesma capacidade do modelo de 8", o que provavelmente dá uma autonomia maior ao aparelho com a tela mais compacta, que, por sinal, tem a mesma resolução nos três modelos, deixando o menor deles com o maior número de pixel por polegada.
 
Todos os três aparelhos já saem da caixa rodando o Android 4.4 KitKat, mais recente versão do sistema. As especificações completas e oficiais devem ser liberadas pela Samsung ainda neste mês, durante a MWC, em Barcelona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip