Motorola confirma que novo Moto X já está em desenvolvimento

Empresa revelou ainda que ainda em 2014 deve colocar no mercado o seu primeiro modelo de smartwatch

Motorola confirma que novo Moto X já está em desenvolvimento 

Para quem estava temeroso com os rumores que a Motorola poderia tomar após a compra pela Lenovo, aí vai uma boa notícia. Em um painel realizado na tarde desta terça-feira (25) durante o Mobile World Congress 2014, a empresa confirmou que já está trabalhando na próxima versão do Moto X e que ele deve chegar ao mercado no início do segundo semestre.

A empresa, obviamente, não confirmou detalhes sobre o projeto, mas a expectativa é que o preço atrativo seja mantido no próximo. Contudo, apesar de ter sido bem recebido pela imprensa especializada e pelos consumidores, na prática tanto o Moto X como o Moto G não se confirmaram como campeões de vendas.

Outra confirmação interessante foi feita por Rick Osterloh, vice-presidente sênior de produtos da Motorola. Segundo o executivo, ainda em 2014 a empresa deve colocar no mercado um novo modelo de smartwatch. Poucos se lembram, mas já em 2011 a empresa revelou o MOTOACTV, que não foi muito bem sucedido.“O novo smartwatch deverá estar de acordo com o que as pessoas esperam de um produto como esse e precisa resolver problemas reais dos usuários”, explicou. 




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Anatel- lei sobre telemarketing

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung