Motorola deixa empresa para trabalhar no Dropbox




Pouco tempo depois de a Motorola deixar o Google e começar a fazer parte da Lenovo, começou a dança das cadeiras. Dennis Woodside, que ocupava o cargo de CEO da fabricante de celulares anunciou que deixou o cargo para assumir uma posição no Dropbox.

Na empresa, recém-avaliada em US$ 10 bilhões, Woodside assumirá a posição de diretor de operações.

Ele era ume executivo do Google que assumiu a posição na Motorola após a conclusão do negócio em 2012, mas aparentemente preferiu não voltar para sua ex-empresa após a empresa responsável pelo Moto X e Moto G trocar de mãos novamente.

Larry Page, fundador e CEO do Google, desejou sorte na nova empreitada. "Dennis e seu time reinventaram a Motorola, com produtos maravilhosos como o Moto X e o Moto G. Desejo tudo de melhor em seu novo grande trabalho no Dropbox", afirmou ele ao Wall Street Journal.

Sob seu comando, no entanto, a Motorola nunca deu lucro. Como parte do Google, a empresa perdeu cerca de US$ 3 bilhões em um ano e meio, mas criou produtos que cairam no gosto do público, como os já citados smartphones Moto X e Moto G, considerado o melhor aparelho de baixo custo do mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip