Motorola promete lançar smartwatch ainda em 2014



Em sua conferência hoje na MWC, a Motorola não fez nenhum grande anúncio, mas deu dicas do que virá nos próximos meses. A empresa, recém comprada pela Lenovo, falou de um wearable que será lançado e sobre o Moto Maker – não, nada sobre chegar ao Brasil ainda.

O Moto Maker deve se expandir neste ano, conforme esperado. Está garantida sua chegada ao México e à Europa, começando pelo Reino Unido, no segundo trimestre. Mas, por enquanto, para por aí; continuamos sem previsão da chegada da plataforma de personalização do Moto X ao Brasil.

moto-maker

Já sobre o wearable, o que tivemos foi mais um teaser que alguma coisa concreta. O gerente de Moto X, Rick Osterloh, garantiu que uma pulseira inteligente será lançada neste ano e que seu papel será “resolver problemas reais dos usuários” – uma indireta bem direta aos smartwatches que surgiram até agora, que fazem bem pouco além de exibir notificações do smartphone.
Também foi prometido que ela será considerada uma espécie de jóia, em referência ao belo design que deve ganhar: Osterloh disse que todos os wearables atuais são “extremamente feios”. Fica a dúvida se o preço também será de jóia.
A Motorola Mobility foi vendida pelo Google para a Lenovo no final do mês passado, mas o acordo ainda não foi aprovado pelos órgãos reguladores responsáveis. A maior parte das patentes, no entanto, continuam com o Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip