Nokia revela o Lumia Icon, seu novo top de linha



A Nokia finalmente apresentou ao mundo o seu novo aparelho top de linha, que, curiosamente, não leva nenhuma numeração, ao contrário o resto da linha. O Lumia Icon, anunciado nos Estados Unidos, é uma exclusividade da operadora Verizon.

O Icon traz o que o Lumia 1520 já trouxe, mas em um pacote menor, mais aceitável para o grande público, que não está disposto a investir nos phablets. Trata-se de um aparelho com tela de 5 polegadas com resolução 1080p com tecnologia OLED.

Por dentro, ele é comparável aos Androids mais potentes do mercado, rodando um Snapdragon 800, com 2 GB de memória RAM. Sua traseira não é removível, como outros aparelhos da linha Lumia, com 32 GB de armazenamento, sem espaço para cartão SD.

Como já é tradição dos aparelhos da Nokia, a câmera é um recurso de destaque. O aparelho é capaz de fotografar com 20 megapixels, com estabilização de imagens e lente f/2.4, com flash dual-LED, com sua câmera traseira. A frontal é de 2 megapixels.

O aparelho chega aos Estados Unidos no dia 20 de fevereiro, por US$ 200, mas atrelado a um plano da operadora Verizon. Assim como o Lumia 928, também exclusivo da operadora, é possível que o celular nunca seja lançado no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip