Nova foto de smartphone da Samsung com Windows Phone surgiu

Supostamente chamado Huron, o aparelho será comercializado pela Samsung por meio da operadora de telefonia Verizon nos Estados Unidos

Huron, suposto smartphone da Samsung com Windows Phone
Huron, suposto smartphone da Samsung com Windows Phone: empresa investe em um dispositivo com Windows Phone para não ficar vinculada a apenas um OS móvel
São Paulo - Após alguns meses de rumores, o smartphone da Samsung com sistema Windows Phone 8.1 pode estar chegando ao mercado. É o que indica uma foto publicada pelo @evleaks, conhecido por antecipar produtos de tecnologia, em seu perfil no Twitter.

Supostamente chamado Huron (SM-W750V), o aparelho será comercializado pela Samsung por meio da operadora de telefonia Verizon nos Estados Unidos, a mesma que vendeu o Ativ Odyssey, o último smartphone da Samsung que rodava o sistema da Microsoft.
A empresa investe em um dispositivo com Windows Phone para não ficar vinculada a apenas um OS móvel, apesar de ser a maior fabricante de aparelhos Android do mundo.
Contudo, como a Microsoft adquiriu a Nokia no ano passado e a Samsung trabalha em um sistema próprio chamado Tizen, o Windows Phone não deve ser usado em smartphones da empresa no futuro, segundo o The Next Web.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip