Novos smartphones Lenovo terão a marca Motorola

Lenovo Moto G

A Lenovo está empolgada com a sua nova marca. Agora que é dona da Motorola tentará superar concorrentes como a Samsung e a Apple, as duas principais empresas do segmento nos Estados Unidos. Ocorre que ao comprar a empresa da Google, a Lenovo passa a ser a terceira do setor e pretende manter essa linha.

Em uma entrevista feita ao CNNMoney, o CEO da Lenovo Yuanqing Yang disse estar entusiasmado com a nova marca e que deseja fazer da Motorola a melhor do mercado. Quando perguntado sobre seus concorrentes disse: “Definitivamente, ao longo do tempo. Nossa missão é superá-los”.

O que deixou surpresa nesta entrevista foi a informação de que os próximos aparelhos da Lenovo que estão em fase de desenvolvimento já sairão com o nome Motorola tendo como enfoque aproveitar a popularidade do marca. Com a Google a Motorola ganhou mais crédito através do Moto X e Moto G, mas existe uma dúvida entre os consumidores se a Lenovo manterá o mesmo nível de lançamentos desses dois aparelhos.

Embora não tenha sido revelado, é possível que a Google e Lenovo tenha feito algum acordo de exclusividade do Android para a Motorola. Fora isso, a Lenovo já fabrica tablets e smartphones com o Windows 8.1 mas não sabemos se a empresa colocar o sistema da Microsoft em um smartphone Motorola.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip