Para fortalecer parceria, LG está disposta a mostrar várias criações ao Google


lg


A LG parece realmente estar comprometida com a parceria firmada com o Google e está disposta a impressionar a companhia de Mountain View a todo custo. De acordo com o Übergizmo, a fabricante de eletrônicos se reunirá com os executivos da gigante de tecnologia pelos próximos dois dias e lhes apresenterá várias novidades e criações de diversos setores.

Há algum tempo as duas empresas trabalham juntas, sendo a linha Nexus de smartphones o mais notável fruto da parceria. Ao todo, já foram dois aparelhos bem recebidos pelo público e aclamados pela crítica. Para dar continunidade ao sucesso, fontes familiares com a situação sugeriram que a sul-coreana está disposta a abrir suas pastas de projetos e apresentar ao Google suas últimas ideias e criações.

Há quem diga que se tudo ocorrer conforme o planejado, a LG pode voltar para a Coreia do Sul com muito mais do que apenas o aval para produzir o Nexus 10, o próximo tablet o Google. Há grandes chances que a sul-coreana pleiteie pela produção de diversos componentes de hardware, que poderão ser utilizados futuramente pelo Google quando o Google Glass entrar na linha de produção em massa. A LG tem uma linha de telas flexíveis e minúsculas, porém eficientes, além de baterias que se adaptariam perfeitamente ao gadget vestível do Google.

As informações, claro, não passam de rumores de "fontes confiáveis". Mas não se pode esperar nada menos do que grandes acordos quando duas grandes empresas como essas se reúnem. Vamos ver que novidades serão divulgadas sobre isso até o fim da semana.

 


Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip