Samsung divulga primeiro teaser do Galaxy S5 e revela novidades do aparelho



Samsung Galaxy S5


Estamos a menos de duas semanas da apresentação oficial do Galaxy S5 que ocorrerá no dia 24 de fevereiro, em Barcelona. E como não poderia ser diferente, o próximo smartphone topo de linha da Samsung está rodeado de rumores e tomado pelo hype.

Para dar força a toda empolgação que precede os anúncios de um aparelho do calibre do Galaxy S5, a Samsung decidiu colocar mais lenha na fogueira e divulgou o primeiro teaser oficial do aparelho nesta terça-feira (11). O anúncio foi feito na conta oficial da empresa no Twitter e, numa imagem, a empresa confirma o evento intitulado Unpacked 5 para o dia 24 de fevereiro, poucas horas antes da Mobile World Congress 2014.


Teaser do Galaxy S5 divulgado pela Samsung revela as 9 novidades do aparelho. Apresentação acontecerá no dia 24 em evento que precede a Mobile World Congress 2014.

Teaser do Galaxy S5 divulgado pela Samsung revela as 9 novidades do aparelho. Apresentação acontecerá no dia 24 em evento que precede a Mobile World Congress 2014.

Mais empolgante que isso são os ícones divulgados no teaser que, aparentemente, simbolizam as nove novidades do telefone: velocidade, exterior, curiosidade, diversão, social, estilo, privacidade, saúde e vida. Nenhuma informação adicional foi fornecida pela empresa, mas, segundo o Engadget, é possível que ela aumente os procedimentos de segurança do dispositivo e apresente uma abordagem diferente.

Rumores iniciais apontavam que o aparelho poderia ter display Quad HD, mas isso foi desmentido pouco tempo depois. No entanto, nesta terça-feira (11), o portal AnTuTu divulgou o resultado de desempenho de dois aparelhos que supostamente são dois modelos diferentes do Galaxy S5, um mais robusto e outro mais modesto. Se os rumores se confirmarem, os aparelhos chegarão com tela de 2560 x 1440 pixels e 1920 x 1080 pixels e processadores quad core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,5GHz e octa core Exynos 5422 de 1,5 GHz.

Também é possível que a Samsung aproveite a oportunidade para anunciar uma nova versão do seu smartwatch, o Galaxy Gear. O gadget vestível não foi muito bem aceito pelo público, que não se adaptou e não conseguiu entender para quê ele realmente serve. Por esse motivo a fabricante de dispositivos móveis teria promovido um redesign dele para 2014 e estaria pronta para apresentá-lo.

A Mobile World Congress 2014 acontecerá em Barcelona, Espanha, entre os dias 24 e 27 de fevereiro. O Canaltech, é claro, estará presente no evento e irá conferir todas as novidades de perto para trazê-las até você.



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip