Sony renova linha de celulares com Xperia Z2 - vídeos em 4K Posted: 24 Feb 2014 12:47 AM PST Primeiro dia de Mobile World Congress, a maior feira de celulares e dispositivos móveis do planeta. A Sony não poupou anúncios ao revelar três smartphones - entre eles o Xperia Z2, com gravação de vídeos em resolução 4K --, um tablet e uma pulseira voltada para acompanhar atividades físicas. Vamos conhecer as novidades? Sony Xperia Z2: ele grava em resolução 4K Xperia Z2: a evolução do Z1 grava filmes em 4K (imagem: divulgação/Sony) Xperia Z2: a evolução do Z1 grava filmes em 4K O design do aparelho topo de linha da Sony continua praticamente o mesmo. Pouca coisa mudou do Xperia Z1, lançado no ano passado, para o Xperia Z2 apresentado em Barcelona. Talvez a principal diferença seja a adição de uma tela IPS de 5,2 polegadas (1920×1080 pixels) com o que a fabricante chama de Live Color LEDs. Em tese, a tecnologia é capaz de reproduz mais cores, com maior qualidade inclu

Sony renova linha de celulares com Xperia Z2 – vídeos em 4K

Posted: 24 Feb 2014 12:47 AM PST

Primeiro dia de Mobile World Congress, a maior feira de celulares e dispositivos móveis do planeta. A Sony não poupou anúncios ao revelar três smartphones – entre eles o Xperia Z2, com gravação de vídeos em resolução 4K —, um tablet e uma pulseira voltada para acompanhar atividades físicas. Vamos conhecer as novidades?

Sony Xperia Z2: ele grava em resolução 4K

Xperia Z2: a evolução do Z1 grava filmes em 4K (imagem: divulgação/Sony)

Xperia Z2: a evolução do Z1 grava filmes em 4K

O design do aparelho topo de linha da Sony continua praticamente o mesmo. Pouca coisa mudou do Xperia Z1, lançado no ano passado, para o Xperia Z2 apresentado em Barcelona. Talvez a principal diferença seja a adição de uma tela IPS de 5,2 polegadas (1920×1080 pixels) com o que a fabricante chama de Live Color LEDs. Em tese, a tecnologia é capaz de reproduz mais cores, com maior qualidade inclusive do que alguns produtos da Apple, uma das referência nesse campo.

Estou falando de um celular rodando Android 4.4, com processador quad-core Snapdragon 801 da Qualcomm a 2,3 GHz e memória RAM de 3 GB. O Z2 é considerado um monstro em termos de especificações, mas ainda falta saber como ele se sai no mundo real.

A câmera chamou a atenção por oferecer um conjunto de softwares para estabilização de imagens chamado de SteadyShot. Não chega a substituir a estabilização feita por meio de hardware, mas a novidade foi considerada uma boa implementação, visto o que hoje em dia o que mais tem por aí são filmagens tremidas feitas com o celular. A Sony também aposta na gravação em 4K. Vale lembrar que o Xperia Z2 não está sozinho nessa seara, pois há alguns dias a LG revelou o smartphone G Pro 2 também com capacidade de filmar em altíssima resolução.

O Xperia Z2 também pode ficar submerso em água, assim como antecessor. O produto chegará ao mercado global em março nas cores: preto, branco e roxo. Questionamos a Sony brasileira sobre os preços e disponibilidade nas operadoras do país. Assim que tivermos uma resposta, vamos atualizar essa matéria.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip