Variedade de aparelhos ajuda Windows Phone a passar iPhone no Brasil

Sistema da Microsoft está atrás apenas do Android no País

Divulgação
Com os dois novos lançamentos, o Windows Phone chega a 10 aparelhos no mercado brasileiro

O Windows Phone chegou ao final do ano como a segunda plataforma mais vendida do Brasil, atrás apenas do Android, do Google e à frente do iOS, da Apple. A informação é do IDC, que ao lado da Microsoft, divulgou dados sobre o Brasil da pesquisa Mobile Phone Tracker referente ao quarto trimestre de 2013.

Celso Winik, gerente de mobilidade da Microsoft Brasil, ressalta que a mudança no ranking ocorreu justamente quando a Apple lançava seus novos modelos, o iPhone 5S e o 5C.


“O fato de termos passado a Apple é um fator interessante, pois mostra que estamos mais adequados ao mercado brasileiro do que eles. Eles estão bem no topo da pirâmide, dos aparelhos ultracaros, mas o Brasil não é só isso. Os resultados dessa pesquisa mostram a compreensão que a Microsoft e a Nokia têm do mercado brasileiro, que é mais produtiva”, disse Winik durante o lançamento dos Nokia Lumia 1520 e 1320 nesta semana em São Paulo.

Os investimentos pesados em marketing feitos pela Microsoft no Brasil, o forte trabalho junto ao varejo e um portfólio amplo de produtos (até 2013 eram oito aparelhos, hoje são dez) foram alguns dos ingredientes do sucesso do Windows Phone no País no último ano, de acordo com Winik.

Conheça os aparelhos da linha Lumia





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip