Viber oferece ligações gratuitas para telefones fixos no Brasil

Durante a Campus Party, o Viber anunciou sua chegada “oficial” ao Brasil e prometeu ações e novidades exclusivas para os brasileiros. A primeira já chegou: o aplicativo criou uma promoção que permite aos usuários fazerem ligações gratuitas pelo Viber Out para telefones fixos do país por duas semanas.
No último fim de semana, o anúncio da compra do WhatsApp pelo Facebook e o fato do aplicativo ter ficado horas fora do ar fizeram com que o número de usuários do Viber tivesse um crescimento de 1000% na quantidade diária de downloads, chegando a ficar em segundo lugar na categoria na App Store brasileira, e 400% no volume de mensagens enviadas.
Para comemorar os números e estender a boa fase, o Viber anunciou hoje a promoção das ligações gratuitas para fixos. Todo mundo pode participar e, a princípio, ela ficará no ar por duas semanas.
No entanto, pode ser prorrogada, dependendo do volume de mensagens enviadas pelo app: se houver aumento no fluxo de mensagens enviadas de 25%, a promoção é renovada por mais uma semana. Dessa forma, o app incentiva os usuários a se manterem ativos e utilizando mais de uma forma de comunicação – além da chamada de voz gratuita para fixos, as mensagens de texto. O aumento de 25% deve ser feito por todos os usuários brasileiros juntos.

Screenshot_2014-02-25-17-53-28

Outra novidade é o primeiro pacote de stickers brasileiro. Conforme prometido na Campus Party, o Viber pretende lançar pacotes utilizando feriados e gírias locais como temas. Como você pode ter imaginado, o primeiro é de Carnaval.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip