[Windows Phone será compatível com hardware utilizado para Android]


Estratégia pode atrair mais consumidores para o sistema da Microsoft

Windows Phone será compatível com hardware utilizado para Android
 
A Microsoft tem trabalhado duro para tornar o Windows Phone mais popular, a compra da Nokia mostra a estratégia de fazer o seu sistema mais presente no mercado. E parece que a companhia tem outra carta na manga para alavancar ainda mais o SO.
 
Um rumor indica que próxima atualização do Windows Phone tornará o sistema compatível com o hardware que já é utilizado no Android, dessa maneira a Microsoft poderá atrair mais fabricantes a usá-lo e aumentar em grande escala a oferta de aparelhos.
 
O @evleaks revelou que o Windows Phone Blue terá botões de comandos na própria tela, assim como há em vários modelos Android. Juntando isso com o fato da atualização GDR3 permitir que as fabricantes façam celulares com especificações semelhantes aos dispositivos com Android, é possível que algumas fabricantes tenham o mesmo dispositivo (apenas com algumas modificações) oferecendo Android e Windows Phone.
 
A estratégia pode atrair usuários que querem um Windows Phone, mas ficam de olho nas especificações mais potentes dos dispositivos com Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip