Apple deve lançar iPhone 5C de 8GB amanhã


iPhone 5C

De acordo com o site alemão Caschys Blog, vendedores da operadora O2 na Alemanha receberam uma nota da Apple em que a empresa informa seus planos de iniciar amanhã (18) a venda de uma versão de 8GB do iPhone 5C. Embora a nota não apareça de uma fonte quente, poucos minutos antes o site iFun, também alemão, havia publicado uma história semelhante. Ao mesmo tempo, isso se soma a rumores de alguns informantes do site MacRumors, que também indicam que o suposto novo modelo teria chegado a lojas do Reino Unido.
Atualmente, o iPhone 5C é vendido apenas nas versões de 16GB e 32GB. Ainda não se sabe qual será o valor praticado pela Apple no novo modelo, porém, espera-se que isso faça o preço do gadget cair, fazendo com que o iPhone 5C faça ainda mais jus ao apelido de “iPhone de baixo custo”, recebido em seu lançamento.

iphone 5c

Os modelos, que contam com carcaça de plástico, têm seu preço em uma média de US$ 100 a menos que os aparelhos com acabamento em metal e vidro. Aqui no Brasil, a diferença é de cerca de R$ 800. Segundo os rumores, o novo aparelho deverá ser disponibilizado pela Apple nas mesmas cores que suas versões com mais memória.
Além dos rumores, o site Engadget também chegou a publicar uma imagem de uma embalagem que seria da nova versão do aparelho. Nela, é possível ver a descrição do modelo A1507, número já utilizado no iPhone 5C na Europa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip