Assistências autorizadas pela Apple no Brasil farão reparos em iPhones

Apple

Até agora, quem precisava da assistência da Apple para iPhones no Brasil encontrava um serviço limitado: a qualquer problema apresentado pelo aparelho, era necessária a total substituição do smartphone, o que transformava o processo todo em algo bastante demorado.

A novidade é que, com a chegada da primeira loja oficial da marca no país, chegaram também mais facilidades para as assistências autorizadas. Segundo informações levantadas pelo site MacMagazine, as assistências passarão a fazer reparos nos equipamentos dentro e fora da garantia.

Com isso, em alguns casos, o reparo pode ser feito em apenas alguns minutos, o que é uma ótima notícia para todo mundo. Uma tabela de preços de serviços para aparelhos fora da garantia também vazou, porém, ainda não existe data confirmada para o início dos novos serviços.

tabela

É importante ressaltar que a troca de telas ainda não será efetuada no país, já que o processo é bastante delicado e requer uma série de etapas e procedimentos, como a calibração, algo que exige equipamentos específicos, tudo dentro dos padrões exigidos pela Apple. Confira abaixo os serviços que serão realizados pelas assistências no país:

  • iPhone 4: bandeja do SIM card, tampa traseira, câmera principal e bateria.
  • iPhone 4s: bandeja do SIM card, tampa traseira, calço do botão de volume, câmera principal, módulo do alto-falante e bateria.
  • iPhone 5: bandeja do SIM card, braço ejetor do cartão SIM, módulo receptor, motor vibratório, bateria, módulo do alto-falante e conjunto flexível do botão Início.
  • iPhone 5s: bandeja do SIM card, braço ejetor do cartão SIM, módulo receptor, motor vibratório, bateria, módulo do alto-falante e câmera iSight.
  • iPhone 5c: bandeja do SIM card, braço ejetor do cartão SIM, módulo receptor, motor vibratório, bateria, módulo do alto-falante, câmera iSight e conjunto flexível do botão Início.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip