Firechat para iOS permite conversações mesmo sem internet


Firechat

Open Garden é o nome da empresa que desenvolveu a aplicação Firechat que permite aos utilizadores do iOS conversações instantâneas mesmo sem acesso à internet.

A aplicação gratuita para iOS 7 e iOS 7.1 compatível com iPhone, iPad e iPod Touch tira partido da tecnologia Multipeer Connectivity Framework, que a Apple desenvolveu para o iOS 7. Através da aplicação é possível aos utilizadores utilizarem o chat mesmo sem acesso a redes sem fios ou a um plano de dados no smartphone.

Micha Benoliel, diretor executivo da Open Garden, disse que podemos pensar que dependemos da internet para tudo mas a aplicação Firechat vem provar que nem sempre isso acontece. Micha diz que lhe perguntam muito como é que é possível que a aplicação funcione sem uma ligação à internet ao que ele responde que graças ao Multipeer Connectivity Framework, eles conseguem proporcionar ao utilizador uma grande experiência em ligações de chat peer-to-peer.

Além das mensagens instantâneas a aplicação suporta ainda transferência de imagens, sendo ainda acrescentado na descrição que a aplicação não tem um impacto significativo no consumo de bateria.

No entanto a aplicação tem uma grande limitação. A troca de mensagens só é possível entre utilizadores que se encontrem a menos de 10 metros um do outro.

A aplicação pode ser descarregada do iTunes.

Imagens Firechat

Deixe aqui o seu comentario





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip