HTC mostra o novo One, um dos melhores smartphones do mundo


HTC One M8

A taiwanesa HTC é pouco conhecida no Brasil porque não exporta seus produtos para cá desde 2012, mas os smartphones produzidos por ela costumam ter ótima qualidade. Nesta terça, a fabricante revelou nos Estados Unidos seu novo top de linha, o One M8, considerado um dos melhores do mundo.

O aparelho tem tela fullHD de 5 polegadas - maior que a do antecessor - (1080p) e roda o processador Snapdragon 801 com clock de 2,5 GHz. Entre os diferenciais do modelo estão acabamento em metal, que confere elegância, e o um elogiado design. A bateria, de 2.600 mAH, ficou 40% melhor, segundo a HTC.

Equipado com a versão mais recente do Android KitKat 4.4.2, o One M8 tem armazenamento de até 32GB, expansíveis para 128GB com cartão microSD, e 2GB de RAM. Além disso, apresenta o interessante recurso de câmeras duplas traseiras, que permitem tirar fotos em 3D e captar ângulos diferentes para compor a melhor imagem.

Mais de 230 operadoras mundo afora vão vender o celular a partir de hoje, entre as quais nenhuma é brasileira. Nos EUA, o HTC One (M8) é vendido por US$ 650 na versão desbloqueada.

Reprodução




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip