Huawei Ascend W1 - Rumores sobre o novo smartphone com Windows Phone 8

Vazaram supostas imagens do próximo Huawei Ascend W1, juntamente com especificações técnicas. De acordo com esses rumores, o dispositivo para Windows Phone 8  terá uma tela WVGA de 4 polegadas, processador dual-core de 1.2GHz, e uma câmera de 5 megapixels.

O dispositivo também irá conter 512 MB de memória RAM, uma bateria de 2000 mAh, e é esperado para estar disponível em uma grande variedade de cores.

O único ponto negativo no aparelho é seu armazenamento em placa, que contém apenas 4 GB de espaço disponíveis. Aparentemente, trata-se de uma estratégia de marketing para incentivar a utilização do armazenamento de dados em nuvem, por parte dos usuários.

Huawei será um dos primeiros fabricantes lançando um dispositivo compatível com Windows Phone 8, e com base nos comentários da empresa no início deste ano, provavelmente o modelo vai estar disponível antes do final de 2012 na Europa, China e EUA.

O lançamento da nova geração do sistema operacional para celulares da Microsoft, o Windows Phone 8, está programado para o final de outubro.

O diretor de pesquisa Ben Wood, afirma que o lançamento do sistema é capaz de definir o futuro dos fabricantes e desenvolvedores de aparelhos celulares mundiais.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip