iPhone 6 deve ser lançado ainda em setembro


iphone 6
A cada dia que passa, o mundo está mais próximo do iPhone 6. E, também, mais recheado de rumores sobre o novo aparelho, que surgem das mais diferentes fontes, dificilmente identificadas, mas falando coisas bastante parecidas. A confirmação do momento vem do jornal japonês Nikkei, que cravou uma data de lançamento em setembro para o novo aparelho da Apple.
De acordo com a publicação, também é “bem possível” que o iPhone 6 seja, na verdade, uma dupla, assim como seu antecessor. Mas aqui, além das diferenças em material e desempenho, existiria também mudanças no tamanho da tela. A versão menor teria um display de 4,7 polegadas, enquanto a maior chegaria com 5,5 polegadas.
Até aqui, nada de muita novidade. Mas o Nikkei corroborou o que havia sido antes por outras fontes, afirmando que os celulares podem chegar em momentos diferentes ao mercado. Seja pelas mudanças necessárias no processo de fabricação ou para testar uma nova maneira de lançar sua nova linha, a Apple daria um espaço de alguns meses entre um modelo e outro.
A expectativa é que a versão “premium” chegue primeiro, em setembro, para arrebanhar os mais afobados e também aqueles que estão dispostos a investir bastante dinheiro em um iPhone logo de início. Um pouco depois, com o aparelho já consolidado nas lojas, a Apple liberaria a versão mais barata e com tela menor, de forma a conquistar os igualmente interessados, mas não dispostos a investir altos valores no aparelho.
Nada disso foi confirmado ainda e a Apple continua mantendo seu segredo tradicional. A expectativa é de um anúncio para o final do semestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip