Philips apresenta computadores All-in-one baseados em sistema Android

Philips apresenta computadores All-in-one baseados em sistema AndroidA Philips é a responsável pelo mais novo computador All-in-One disponível no mercado, e que chega com sistema Android. Batizada de Smart All-in-One, a linha tem aparelhos multi-toque de 21,5 e 23 polegadas. O uso de sistema operacional móvel já é feito pela HP, no aparelho Slate 21, e também pela Acer, no TA272 HUL.

Diferenciados apenas pelo tamanho da tela, os computadores têm especificações idênticas, rodando com Android 4.2 e processador Quad Core Nvidia Tegra T33. Possui ainda 2 GB de memória DDR3 incorporada e 8 GB de memória EMMC Flash, expansíveis com Cartão SDHC externo, unidade de memória flash USB ou HDD externo.

As telas são de LCD com resolução de 1920 x 1080 pixels, e capacidade para captar até dois toques simultâneos. Os aparelhos ainda contam com portas USB 2.0, webcam, microfone integrado e mais uma entrada para microfone externo. Na conectividade, os dois aparelhos dão suporte a conexão Wi-Fi e LAN.

Por usar sistema operacional Android, os novos All-in-one permitem ao usuário utilizar o pacote de aplicativos da Google, além da loja de apps Google Play Store. A angulação da tela pode ser ajustada, graças à tecnologia SmartStand, em até 60º. Os aparelhos não têm previsão para chegar ao mercado brasileiro, e nem estimativa de preço.

Concorrente aposta em outro sistema

A LG anunciou, no final do ano passado, o lançamento do LG Chromebase, primeiro computador All-in-One com sistema operacional Chrome OS. O aparelho possui monitor de 21,5 polegadas com resolução 1920 x 1080 Full HD, e ângulo de visão de 178 graus. Também é composto por processador Haswell Intel, 2 GB de memória RAM e 16GB de SSD, além de entradas USB 3.0 e USB 2.0, porta Ethernet e entrada HDMI.

O modelo, apresentado em janeiro, chegou ao mercado para competir com modelos como o iMac, da Apple, e os que operam com Android.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip