Primeiros aparelhos com Windows Phone 8.1 devem chegar em abril

windows phone

O Windows Phone 8.1 já está pronto e, apesar de ainda precisar de alguns ajustes e correções de bugs, já foi enviado para as fabricantes o testarem e o colocaremem seus aparelhos. E, segundo informações do site WP Central, o sistema operacional poderá estar em nossas mãos antes do que imaginávamos. Ao que tudo indica, os primeiros aparelhos com a nova versão podem chegar ao mercado já no final do mês de abril.

De acordo com os rumores, o sistema operacional já estaria nas mãos dos parceiros de produção desde o dia 26 de março. A data provável para a chegada dos primeiros celulares com a novidade seria 23 de abril, o que pode significar que os novos Lumias 630 e 930, incluindo sua versão com suporte para dois chips, já possam aparecer com ele, bem como o Samsung ATIV SE, que deve ser um lançamento exclusivo da operadora Verizon.

O final de abril também deve marcar a chegada do programa de desenvolvedores para a nova versão, com os kits de desenvolvimento sendo liberados para todos que quiserem produzir softwares aproveitando as novidades que a versão 8.1 do Windows Phone está trazendo. Entre elas estão a nova central de motificações, uma integração maior com o Facebook e novas aplicações baseadas no Bing.

A única dúvida deixada pela reportagem é quando exatamente a atualização para quem já possui aparelhos com Windows Phone deve chegar. O WP Central explica que esse é um processo um pouco mais complicado, que depende não apenas da própria Microsoft mas também dos fabricantes de aparelhos e operadoras, que precisam adaptar as novidades a seus próprios sistemas a fim de evitar problemas de incompatibilidade.

O anúncio oficial do Windows Phone 8.1 deve acontecer durante o evento Build, organizado pela Microsoft e voltado para a comunidade de desenvolvedores. A conferência começa nesta quarta-feira, 2 de abril. Por enquanto, nenhuma informação foi comentada oficialmente pela companhia ou pelas fabricantes.



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip