Samsung deve lançar novo aparelho com Windows Phone em abril


Nem só de Nokia vive o Windows Phone. A Samsung também planeja um novo lançamento para a linha Ativ, que conta com os smartphones com o sistema da Microsoft. O aparelho se chamará Ativ SE e sairá em abril.

No início de abril, a Microsoft deve revelar o Windows Phone 8.1 e a Nokia deve anunciar os primeiros aparelhos com a atualização. A Samsung, por sua vez, deve lançar o Ativ SE com o WP8 e liberar o update posteriormente, assim que ele estiver pronto, contrariando alguns vazamentos recentes.

Fisicamente, o Ativ SE não deve ser muito diferente do Galaxy S4, e deve ter a mesma tela de 5 polegadas, com resolução Full HD e câmera traseira deve ter 13 megapixels.

Por dentro, no entanto, há algumas diferenças. A Samsung teria optado por usar um chip Snapdragon 800, visto em outros Windows Phones tops de linha como o Lumia 1520 e o Icon, exclusivo dos EUA. Ele também deve ter 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, com slot para cartão microSD, caso o usuário prefira aumentar a capacidade.

Nos Estados Unidos, ele deve ser lançado na operadora Verizon ainda no mês de abril, mesma operadora que detém a exclusividade do Lumia Icon por lá. Não há previsão de preço ou uma data precisa.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip