Samsung poderá lançar smartphone com Windows Phone

A   vem há algum tempo incentivando o uso do seu sistema mobile. Parceria com empresas e a aquisição da linha de celulares da mostra uma empresa preocupada em difundir seu sistema operacional para todos os bolsos e gostos. Uma destas parceiras é a   que, segundo rumores pode lançar seu dispositivo com Windows Phone embarcado.
Os rumores vêm do evleaksBR, a versão Brasileira do maior "vazador" de dispositivos no mundo e respeitado em todos os meios de comunicação. Segundo o perfil, o nome do dispositivo será ATIV SE, e o lançamento como dito anteriormente, será ainda neste ano.
As especificações do aparelho são boas. Tem uma tela de 5 polegadas com resolução FULL HD. Pode ter uma câmera de 13 megapixels com suporte a redes 4G LTE e já deve ser embutido com o novíssimo Windows Phone 8.1, sistema que está prestes a sair do forno. Os rumores apontam que ele será exclusivo da operadora Verizon. Esse aparelho seria uma continuação da tímida linha ATIV S que leva os aparelhos embarcados com Windows Phone e estava parada desde 2012, sem novos lançamentos. Isto pode ser fruto da parceria com a Microsoft, já que inúmeras empresas estão compromissadas em aumentar a fatia de mercado dos sistemas dos tijolos, padrão usado desde o Windows Phone 7.0.
A Samsung vem se destacando por lançar dispositivos com Android em todas as faixas de preços. É a maior fabricante que lança smartphones, tablets e outros produtos com o sistema do Google baseado em Linux e sua interface tão criticada. Além disso, em parceria com a Intel, vem lançando o Sistema Tizen que por enquanto está apenas nos relógios Galaxy Gear da própria Samsung. O sistema é um tentativa ao duopólio entre iOS e Android, tão conhecido há anos no mundo mobile.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip