Sony renova linha Xperia e lança tablet à prova d’água

Além da renovação na linha Xperia, empresa apresentou nova tecnologia para seu smartwatch



A Sony lançou quatro produtos para a linha Xperia nesta segunda-feira durante o Mobile World Congress, que acontece em Barcelona (ESP). Além da aguardada tecnologia para o smartwatch SmartWear; a empresa japonesa também mostra seus novos smartphones, Xperia X2 e o Xperia M2; e o primeiro tablet à prova d’água, o Xperia Z2 Tablet.

Com dez polegadas, o tablet da Sony é exibido como o mais fino do mercado (6.4 milimetros) e utiliza a mesma tecnologia das televisões da empresa, BRAVIA TV, já empregada nos celulares da companhia. Disponível em duas versões, Wifi ou 3G, o gadget também é apresentada pela empresa como o mais leve do mercado, com 426 gramas na versão wifi e 439 gramas na versão 3G. O Xperia Z2 Tablet possui processador Snapdragon 801 de 2.3 Ghz quad core e 3 GB de Ram.

Confira teste do novo Sony Xperia Z2
Confira teste do novo Sony Xperia Z2
Já o smartphone Xperia Z2 tem como novidade outra tecnologia de TV, a 4K, com resolução 4 vezes superior a tecnologia das TVs atuais em suas gravações na câmera de 20.7 megapixels. Pesando 158 gramas, o celular vem com o sistema Android kit kat, tela de 5.2 polegadas, e o mesmo hardware do tablet. Além da tecnologia que fez em sua primeira versão, o celular também funciona com tecnologia à prova d'água.

O Xperia M2 tem como proposta atingir uma classe que pretende gastar menos com celular. Com câmera de oito megapixels, tem uma tela de 4.8 polegadas e vem com Android Jelly Bean. Nas cores preta, branca e roxo, o celular ainda e processador quad core Snapdragon com 1.2 Ghz.

Todos os aparelhos serão lançados em março.    

Smartwatch
O relógio inteligente da Sony foi lançado oficialmente no evento e ganhou a tecnologia SmartWear Experience para melhorar a interação e o engajamento do smartwatch da Sony, o Smartband SWR10.

Com o aplicativo Lifelog, o usuário do gadget pode mostrar suas tarefas do dia a dias, como leitura de livros, filmes que assiste e lugares que frequenta, dando dicas de como vivenciar essas experiências, usando NFC ou bluetooth em sincronia com o celular.

Para o aparelho Smartband, a novidade fica por conta de novas cores (ainda não divulgadas) que devem ser lançadas junto com uma edição especial da Copa do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung

Anatel- lei sobre telemarketing