ZTE lança novos aparelhos com Firefox OS e Android

Os aparelhos com Firefox OS ainda não tem data de lançamento


A ZTE anunciou três novos smartphones durante sua apresentação no Mobile World Congress, que acontece em Barcelona (ESP). Entre os novos smartphones, a empresa trouxe dois modelos com o sistema Firefox OS, o ZTE Open C e o ZTE Open II; também foi apresentado o ZTE Grand Memo II LTE, com sistema Android KitKat.

O relacionamento da ZTE com a Mozilla começou um ano atrás, na edição 2013 da MWC, desde então os celulares com o sistema são vendidos em seis países pela Telefónica e pela Deutsche Telekom. O ZTE Open C vem com câmera de três megapixels, tela de quatro polegadas e processador Snapdragon de dual core de 1.2 GHz por núcleo. Já o ZTE Open II é apresentado com câmera de dois megapixels, chip Snapdragon de 1.2 GHz e tela de 3.5 polegadas.


Apresentado como smartphone fino (7.2 milímetros), o ZTE Grand Memo II LTE tem tela em alta definição de seis polegadas, câmera de 13 megapixels com flash e processador Snapdragon 400. A novidade do produto está na tecnologia MiFavor 2.3 com uma série de ícones para facilitar o uso do aparelho.

Os aparelhos com Firefox OS ainda não tem data de lançamento. O ZTE Grand Memo II será lançado em abril na China, e em seguida na América do Norte, Europa e demais países da Ásia.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip