Android reformula seus icones




Começaram a pipocar na internet as possíveis primeiras imagens do que deve ser a próxima grande atualização do Android. Imagens divulgadas pelo Android Police mostram que os ícones do sistema deverão passar por um redesenho que modernizará o visual e o deixará mais achatado, seguindo a tendência do mercado de tecnologia.

O novo design de ícones também deixaria os ícones mais organizados e com tamanhos mais iguais entre si. Claro, a mudança vale apenas para os aplicativos do Google, já que a empresa não pode determinar o visual dos ícones de outros serviços.

Reprodução

Segundo o SlashGear, seria a primeiragrande reformulação nos ícones do Android em um bom tempo, já que as versões KitKat e Jelly Bean tiveram apenas pequenos retoques e em apenas alguns aplicativos. Caso a mudança se confirme, parece que o Google quer adotar uma identidade visual só para todos os seus apps.

Ao que parece, o Android Police conseguiu a dica de duas fontes diferentes. Uma delas mostra as imagens diretamente no sistema, enquanto a outra fonte apresenta os ícones em uma página interna de parceiros do Google, que também mostra os mesmos ícones.

Abaixo é possível comparar melhor os ícones da web, sua versão atual e como eles ficarão caso a mudança se confirme. Veja:

Reprodução






Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip