CCleaner Beta, popular aplicativo de limpeza do PC chega ao Android

Aplicativo também é gerenciador de arquivos e permite ver informações do sistema

CCleaner Beta, popular aplicativo de limpeza do PC chega ao Android
Piriform CCleaner é considerado por muitos como o melhor software de manutenção para computadores, assumindo a função de limpar os registro, arquivos temporários e outras otimizações, e agora, depois de um ano de espera, finalmente aterrissa no Android em versão beta querendo ser o melhor aplicativo de limpeza no Google Play.

CCleaner Beta permite limpar o armazenamento do dispositivo ao remover facilmente os dados armazenados no cache, registro de chamadas, SMS, históricos, limpeza manual de cache das aplicações, e etc.

Além das funções citadas, o CCleaner Beta também se oferece como um gerenciador de aplicativos, com suporte para listar todos os aplicativos instalados e remover vários de uma vez só, bastando marcar aqueles que se já não são úteis em seu dispositivo Android. Para completar, também permite ver informações do sistema (uso de CPU, RAM e armazenamento). Em suma, uma aplicação bastante completa.

O CCleaner está em versão beta privada, e para os interessados em realizar a instalação antes do lançamento oficial será necessário seguir os seguintes passos:
 
1.       Participar da comunidade do CCleaner no Google+
2.       Tornar-se um testador do CCleaner do Google Play
3.       Baixar o CCleaner do Google Play    




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip