Facebook Messenger libera suporte a ligações via Internet no iPhone e Android


Facebook Messenger ganhou suporte a chamadas para Android e iOS - Foto: Divulgação/App StoreO Facebook Messenger recebeu uma importante atualização nesta sexta-feira (4) para o Android e iPhone. A partir de agora, os usuários do aplicativo poderão fazer ligações gratuitas via Internet, 3G ou Wi-Fi, para os seus contatos da rede social, de maneira semelhante ao Skype e ao Viber. O recurso já havia sido introduzido ao Facebook Messenger "Beta", versão que estava sendo testada, porém, somente agora está liberado para a versão mais estável do app.
 
A versão para o sistema do Google ganhou ainda o suporte aos grupos, lançado para iOS na última semana. Para começar a fazer as ligações no Facebook Messenger, tudo o que o usuário precisa é baixar a versão mais recente do aplicativo na App Store e na Google Play. Em seguida, basta abrir uma conversa com o seu amigo e tocar no ícone de fone para realizar a chamada. O recurso é gratuito e pode ser feito apenas entre os contatos da rede social com o aplicativo instalado e não para telefones fixos como o Viber Out e o Skype.
 
As chamadas telefônicas do Facebook Messenger promete esquentar a briga com outros aplicativos de mensagens. Além do Viber e do Skype, outro app que deve ganhar a função em breve é o WhatsApp. Disponível apenas para iOS e Android, a nova funcionalidade do Messenger ainda não foi lançada para os usuários do Windows Phone.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip