Ipad poderá ter Touch ID nas próximas gerações.


iphone 5s
Segundo informações do TechRadar, linhas de programação encontradas por desenvolvedores do sistema operacional da Apple exibem diversas referências ao iPad e sua versão Mini na programação do sistema TouchID. Como eles estão prestes a serem anunciados e, possivelmente cheguem ao mercado rodando essa versão da plataforma, é bem provável que tal inclusão não esteja lá por acaso, mas seja uma preparação prévia do iOS para a chegada dos novos aparelhos.
O site 9to5Mac, porém, jogou um pouco de água fria sobre os rumores. De acordo com o veículo, referências conjuntas ao iPad e o TouchID já estão presentes no iOS há algum tempo e, por enquanto, não existe nenhum indício de que a tecnologia realmente vá chegar aos tablets. Ainda assim, por mais que essa não seja uma possibilidade imediata, a presença de códigos do tipo mostram que de fato há intenção por parte da Apple de usar tais sistemas em algum momento.
No iPhone, a biometria é usada apenas para desbloqueio do celular e transações realizadas pela loja oficial da Apple, mas sem que as informações de impressão digital sejam transmitidas pela internet. Essa é a principal diferença em relação à solução adotada pela Samsung que abriu a tecnologia para desenvolvedores parceiros e os permite utilizá-la livremente. A opção é vista com ceticismo por especialistas de segurança, principalmente depois que a operadora de pagamentos PayPal se posicionou como uma das principais parceiras da fabricante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip