Já existe uma versão funcional do Android puro para o Nokia X

Usuários podem realizar chamadas e aproveitar todas as funcionalidades sem dificuldades

Já existe uma versão funcional do Android puro para o Nokia X 

O Nokia X impressionou o mundo com seu sistema operacional que mistura perfeitamente o melhor de dois mundos (núcleo do Android e interface do Windows Phone).

Todavia, para muitas pessoas, o software deste smartphone não era bom o suficiente, sendo que diversos comentários circularam pela web sugerindo que o gadget poderia ficar ainda melhor com o Android puro.

É claro que não demorou muito para que o pessoal da XDA Developers modificasse o código do sistema da Google para rodar no celular da Nokia. Ontem, o desenvolvedor dhacker29 disponibilizou uma ROM personalizada do Android 4.1.2 para o Nokia X.

Conforme as informações no blog do XDA Developers, o sistema é completamente funcional, sendo possível estabelecer conexão com a operadora de telefonia, utilizar a câmera, ouvir rádio FM e aproveitar o suporte para múltiplos chips SIM.


É importante ressaltar que por conta da limitação de botões, o sistema fica um bocado limitado. Felizmente, o desenvolvedor dhacker29 fez uma versão do software com a barra principal, que garante funcionalidade completa. Agora, em algumas semanas devemos ter outras versões mais recentes e modificadas do Android chegando ao gadget da Nokia.

Deus Seja Louvado.

Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip