LG G2 Mini chega ao Brasil com 4G e Knock Code

O LG G2 Mini finalmente chegou ao Brasil. Anunciado pela divisão brasileira da LG em março, o novo telefone chega às lojas nesta quarta-feira (23). A versão compacta do top de linha G2 traz Internet 4G, capacidade para dois chips, e é o primeiro da marca no país a trazer o recurso Knock Code, com desbloqueio de tela gestual. Seu preço sugerido é de R$ 1.299, valor um pouco abaixo do concorrente de peso Moto X, da Motorola.
LG G2 mini é um versão menor e com especificações inferiores do que o top G2 (Foto: Divulgação/LG) (Foto: LG G2 mini é um versão menor e com especificações inferiores do que o top G2 (Foto: Divulgação/LG)) 
LG G2 mini é um versão menor e com especificações inferiores do que o top G2 (Foto: Divulgação/LG)
O G2 Mini é o primeiro no Brasil com o Knock Code, ferramenta da LG com mais de 80 mil combinações de toques que podem ser selecionadas para desbloquear a tela do smartphone. Além da praticidade, ele tem como objetivo trazer mais segurança. O usuário pode escolher uma combinação que tenha de 2 a 8 toques na tela.
“A LG procura oferecer experiência premium em todos os smartphones da companhia. O G2 Mini chega para atender as necessidades de quem deseja a qualidade dos aparelhos da LG em um formato compacto. Além disso, o smartphone traz o Knock Code, tecnologia da LG que une praticidade e segurança no desbloqueio do aparelho”, afirma Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics do Brasil.
Fique inteirado da discussão no Fórum do TechTudo
Além de dimensões e preço menores, o G2 Mini tem especificações técnicas um pouco mais modestas que o top de linha G2. Considerado um smartphone intermediário, ele vem equipado com processador quad-core da Nvidia, de 1,7 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de memória interna e Android 4.4. Sua tela é de 4,7 polegadas com resolução qHD, e a câmera é de 13 megapixels.
O aparelho possui também suporte para cartão microSD de até 32 GB, usa o botão traseiro Smart Button, lançado no G2, e sua bateria é de 2.440 mAh, com tecnologia SiO+, que o faz durar um dia inteiro, segundo a LG. Disponível nas cores preta e branca, o smartphone mede 12,96 x 6,6 x 0,98 cm, pesa 121 gramas e possui conectividades 4G, Wi-Fi, NFC e Bluetooth.
O TechTudo entrou em contato para saber quando exatamente o produto chega às lojas e se o modelo 3G, de R$ 1.099, também chegará, mas a LG ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip