Motorola vai lançar novo smartphone básico em maio

A Motorola tem feito um bom trabalho com seus smartphones: o Moto X é um dos melhores aparelhos feitos até hoje e o Moto G tem uma relação custo-benefício que ainda não conseguiu ser superada pelos concorrentes com Android. Para preencher uma lacuna de smartphones ainda mais baratos, a Motorola vai lançar no mês de maio um novo modelo para competir com smartphones Android de entrada.

Uma fonte ligada a uma operadora de telefonia celular nos enviou a imagem de um documento com um dos novos modelos. Para o mercado de smartphones low-end, o novo aparelho traz características interessantíssimas: uma tela de 4,3 polegadas, maior do que a concorrência costuma apresentar, bem como 1 GB de RAM e 4 GB de memória interna.


moto-e-exclusivo-tecnoblog

Além disso, ele conta com um processador dual-core de 1,2 GHz (o modelo não foi especificado) e tem a última versão do Android, 4.4. Acreditamos que o modelo possua três versões: uma compatível apenas com um SIM card e outras versões dual SIM, sendo que uma delas possui TV digital.
A imagem divulgada pela fonte mostra o aparelho dual SIM com TV digital, com preço sugerido de R$ 599. Portanto, as versões sem TV digital e com apenas um slot para SIM card devem ter um preço menor, assim como aconteceu com o RAZR D1.
As três versões já foram homologadas pela Anatel. Os modelos são os seguintes: XT1021 (single SIM), XT1022 (dual SIM) e XT1025 (dual SIM com TV digital). As fotos externas e o manual do usuário foram omitidos pela agência a pedido da Motorola.
Esses aparelhos chegarão ao mercado em hora certa, e, com preço competitivo, devem facilmente preencher o espaço do quase morto RAZR D1, com um gás no processador, que dessa vez é dual-core. Uma pena que o aparelho deve seguir os padrões atuais da Motorola e provavelmente não terá um slot para cartão de memória. Para um smartphone barato, no entanto, 4 GB de memória interna não é ruim – infelizmente, ainda é comum encontrar aparelhos com menos de 500 MB disponíveis para o usuário.
A fonte também comentou sobre um possível Moto G compatível com redes 4G, mas não há mais detalhes concretos como preço ou quando ele seria lançado. Essa também seria uma boa pedida: a Claro já liberou a rede 4G para clientes do pré-pago, e a TIM planeja fazer o mesmo em breve. Ter um aparelho com 4G a um preço acessível é um diferencial para conquistar clientes que planejam usar as novas redes.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip