Nokia Lumia 930 pode roubar usuários do Android


Nokia Lumia 930
Nokia Lumia 930

A Nokia anunciou ontem, 02, três novos smartphones com Windows Phone, entre eles o Lumia 930, que chega ao mercado com um hardware parrudo e pronto para roubar usuários do Android.

Ele possui um dos melhores chips da atualidade, o Snapdragon 800 da Qualcomn, e conta com 2GB de RAM e 32GB de memória interna, o que é uma boa notícia, já que memórias de 16GB não são mais suficientes para os usuários, tendo em vista que os aplicativos atuais estão cada vez maiores.

As especificações do novo gadget da Nokia são praticamente as mesmas dos dispositivos top de linha que rodam Android, com a vantagem de o Windows Phone ser um software mais leve do que o sistema operacional da Google.

Outra vantagem do Lumia 930 em relação aos rivais que rodam Android é sua câmera. A Nokia é reconhecida por lançar aparelhos com câmeras excelentes, e no novo aparelho não foi diferente. Ela vem com 20Mp e flash LED duplo, além de outras funcionalidades.

Não sabemos qual será o preço do dispositivo aqui no Brasil, mas sabemos que na Europa, Ásia, Oriente Médio e Índia o gadget custará U$599, um valor bem atrativo levando em conta que o Lumia 930 possui especificações de respeito.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip