Procon-SP cobra explicações de Claro, Tim, Oi e Vivo sobre 4G



O Procon-SP informa hoje em seu site que notificou as teles Claro, Tim, Oi e Vivo para que elas prestem esclarecimentos sobre os serviços de implementação do 4G. Segundo o órgão, a cobrança atende a "diversas reclamações de usuários nas redes sociais".

As operadoras devem explicar quais celulares, tablets e modens são compatíveis com o 4G; se tais aparelhos encontram-se homologados conforme especificações certificadas pela Anatel; se a tecnologia é extensível aos aparelhos nas modalidades "pré" e "pós" pago; se o consumidor deverá arcar com os custos para aquisição de novo chip para acesso ao 4G; especificar os planos aos quais está atrelada a tecnologia 4G (no caso do pós pago); especificar quais as áreas de cobertura da tecnologia no Estado de São Paulo e avaliar de que forma o consumidor é informado acerca da área de cobertura em sua região na hora da compra.

Se ficarem comprovadas irregularidades, as empresas poderão ser penalizadas nos termos do Código de Proteção e Defesa do Consumidor.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip