Samsung comenta saída do Android e o uso do Tizen

A Samsung já deu a certeza que não irá utilizar os serviços da Google para sempre. Nesta semana, o presidente da companhia, Hong Won- Pyo, declarou que o Tizen, como o Android, pode ser uma plataforma que conecte todos os dispositivos em uma categoria única. 

A data para a empresa abandonar totalmente o uso do sistema operacional da Google ainda é incerta, mas a dependência que a Samsung ainda possui sobre o Android é visível. Won-Pyo ainda diz que o Tizen irá fazer parte de toda a família de produtos da companhia coreana, não só smartphones.

Hong sugeriu que "[Samsung] irá trabalhar com vários fabricantes e fornecedores para expandir os negócios", e quando pressionado para obter mais detalhes, disse que a empresa estava trabalhando com a Samsung Techwin, a Samsung SDS e S-One para dar um impulso no desenvolvimento.

Isso clarifica que o novo sistema operacional da companhia coreana está no caminho certo para chegar aos gadgets, além de estar aberto para empresas interessadas. No entanto, as primeiras unidades a receberem o Tizen serão as tecnologias vestíveis, como o smartwatch.

Você achar que o sistema da Samsung estará entre os gigantes?





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip