Sony anuncia primeiro fone de ouvido sem fio do mundo com 9.1 canais

O novo headphone da Sony é o primeiro do mundo sem fio com 9.1 canais de áudio: é o Sony MDR-HW700DS, que estará disponível ainda em abril, mas cujo preço ainda não foi divulgado.


Novo fone da Sony é pioneiro (Foto: Divulgação/Sony)Novo fone da Sony é pioneiro (Foto: Divulgação/Sony)

Ele possui altíssima qualidade de áudio graças à Virtualphones Technology da Sony, que reproduz áudio em múltiplos canais – criando um espaço acústico que tem o objetivo de simular o de uma sala, mas somente nos seus ouvidos.

Com o áudio 9.1, ele tem dois canais surround virtuais de reprodução a mais do que os tradicionais 5.1 utilizados na maioria dos fones, criando uma experiência semelhante à utilizada no cinema, com áudio tridimensional.

Além disso, ele é dual band, com conectividade Wi-Fi 2,4 GHz e 5 GHz, modos de uso para filmes, jogos e voz, suporte a qualidade de até 192kHz/24-bit, revestimento mais confortável nas orelhas e 12 horas de duração na bateria.

Pioneiro, o novo fone da Sony ainda não tem data e nem preço exatos para o mercado, mas foi confirmado que ele aparecerá nas lojas neste mês. Ele é o primeiro do mundo sem fio com 9.1 canais.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip