Xiaomi Mi3S, com Android 4.4.2 e 3GB de RAM


Empresas chinesas ainda jovens estão fazendo sucesso recentemente. A OnePlus acaba de lançar o seu smartphone One, cujo as especificações são melhores ou iguais ao dos gigantes tecnológicos, como HTC One (M8) e o Galaxy S5.Entrando nessa onda, a Xiaomi, que já está entre as mais vendidas ao lado da Apple e Samsung, está planejando seu próximo lançamento. 

Suposto Xiaomi Mi3S
Suposto Xiaomi Mi3S
 
Essa captura de tela mostra o que seria um benchmark do suposto Xiaomi Mi3S. Na imagem, podemos ver que o dispositivo viria com o Android 4.4.2, processador de 2.5GHz (possivelmente o mesmo utilizado no OnePlus One e GS5) e 16GB de armazenamento interno (sendo 12,5GB utilizáveis).
Esses não são os primeiros rumores sobre o Mi3S, sendo que os anteriores sugerem um corpo metálico, câmera frontal de incríveis 8MP e posterior de 13MP.
A Xiaomi ainda não está no Brasil, mas já confirmou a sua vinda já em 2014. A empresa é famosa pelo seu hardware confiável e preços acessíveis. A presença da companhia aqui em nosso país é uma boa abertura para aumentar a concorrência e, consequentemente, uma disputa nos preços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip