5 opções interessantes de widgets para seu Android






No Olhar Digital, já citamos várias vezes que a principal vantagem do Android em relação à concorrência é a customização. Os widgets são uma parte importante desse diferencial, facilitando acesso a recursos interessantes.

Abaixo estão alguns dos widgets que consideramos interessantes, com base em uma lista feita pelo Yahoo! Tech. Veja:

Scrollable News Widget
Para quem tem o hábito de ler notícias, este widget permite que o usuário organize seu feed RSS para ler as notícias de seu site favorito sem precisar abrir nenhum aplicativo. É possível rolar a página indefinidamente para conferir o que acontece no mundo.

Slider
A instalação deste widget permite uma série de ajustes rápidos nas configurações do celular, como o ajuste do volume de praticamente todos os sons emitidos pelo smartphone, assim como ajeitar o brilho da tela. Tudo sem precisar navegar pelas janelas de configurações.

NiLS
Um dos recursos que fazem um pouco de falta no Android é a falta de notificações na tela de bloqueio. Este widget pode ser instalado neste espaço, permitindo que o usuário dê uma olhada no que está acontecendo no celular sem precisar destravar a tela. Bastante útil; ao pressionar um item, a pessoa é levada ao aplicativo associado.

App Dialer
A versão gratuita funciona melhor como aplicativo comum do que como widget, infelizmente. O widget (na versão paga), permite acessar rapidamente qualquer aplicativo, digitando seu nome em um teclado ao estilo T9, como os bons e velhos celulares de flip. Ele acha os apps de forma incrivelmente rápida, mas, como dito, o widget só funciona corretamente mediante pagamento.

Beautiful Widgets
Relógio e previsão do tempo estão presentes como widgets na maior parte dos celulares, então por que não ser diferente? O aplicativo permite escolher diversas opções de widgets, que incluem combos de relógio-clima, mas também possui opções de visualizar o estado da bateria, entre outros recursos. Vale a pena dar uma olhada, mas para liberar tudo, é necessário pagar, também.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip