A HTC faz falta no Brasil?

HTC M8
HTC M8

A HTC é uma das maiores fabricantes de smartphones com Android do mundo, mas a companhia não opera no Brasil há alguns anos. Seus aparelhos possuem ótimas configurações e um dos acabamentos mais bonitos entre os gadgets do mercado de dispositivos móveis, porém, nós, brasileiros, não podemos adquirir os produtos da companhia taiwanesa.

Mas será que eles fazem falta por aqui? Sem contar a HTC, as principais fabricantes de aparelhos com Android estão presentes no Brasil, e a Xiaomi, companhia chinesa que vem crescendo no mercado, chegará em solo brasileiro ainda em 2014.

Podemos adquirir smartphones de excelente qualidade em nosso país, como o Galaxy S5, Xperia Z2, LG G2, Moto X entre outros, e os brasileiros já mostraram que estão dispostos a investir grandes quantias em aparelhos, ou seja, aqui é um excelente mercado para as fabricantes.

Sem operar no Brasil, a HTC acaba perdendo diversos possíveis clientes, pois muitos por aqui admiram a empresa e seus smartphones. Pensando nisso, será que não seria melhor para a companhia se ela voltasse a vender seus produtos no Brasil?

E você, leitor, compraria um aparelho da HTC caso a empresa trabalhasse no Brasil? Deixe sua opinião em nossos comentários sobre o assunto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip