Android 4.2.2 está em uma TV da empresa Hisense


Se você está ansioso para colocar as mãos em um Google TV, mas não quer esperar que os grandes fabricantes criem soluções com o sistema operacional do Google para TVs, dê uma olhada na empresa chamada Hisense. A marca acaba de anunciar o lançamento de um aparelho Smart TV de 55 polegadas, que tem o Android 4.2.2 controlando todas as suas funções.

Com nome de Hisense H6, o aparelho de TV entrega 55 polegadas de tamanho físico, resolução Full HD e taxa de atualização em 120Hz, algo muito bom para este tipo de dispositivo. O melhor de tudo é que o Android 4.2.2 está dentro do aparelho de TV, entregando uma infinidade de apps e funções que nem mesmo o webOS que a LG colocou em alguns aparelhos, consegue entregar. Como, infelizmente, está lá nos Estados Unidos (sem qualquer previsão de descer as Américas, em direção do Brasil), o aparelho de TV entrega apps como o Vudu HD Movies, Netflix (temos aqui o/) e Amazon Instant Video. No lado do Android, o usuário conta com apps como o navegador Chrome, YouTube, Busca por voz do Google e a infinidade de apps que estão disponíveis atualmente no Google Play. Não foi informado o hardware que equipa do aparelho, ou seja, não sabemos quanto de processador, memória interna, GPU e memória RAM a Hisense colocou.

Por enquanto, a distribuição deste aparelho de TV está nas mãos do Walmart gringo, por um valor salgado de US$ 700. Pode ser salgado, e realmente é, mas eu quero esta TV para jogar Angry Birds em uma forma muito mais fluida do que a Samsung criou em seus aparelhos equipados com câmera frontal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip