[Apple lançará iPhone 6 de 4,7 polegadas em agosto, versão de 5,5 em setembro]

Chegada do dispositivo com tela maior é bem-vista por analistas

Apple lançará iPhone 6 de 4,7 polegadas em agosto, versão de 5,5 em setembro
Em meio aos inúmeros rumores envolvendo o lançamento da sexta geração do iPhone, surge uma notícia direto da mídia de Taiwan, segundo a qual a Apple teria antecipado o lançamento dseu novo carro-chefe em um mês. A informação foi publicada primeiramente pelo Economic Daily News e repassada pelo versão americana do site Reuters.
 
Ao contrário do que os rumores anteriores afirmavam, a versão de 4,7" do iPhone 6 chegará às lojas em agosto. No entanto, não há informações sobre quais mercados para os quais o aparelho chegará primeiro. Já a tão esperada versão com display maior de 5,5" será lançada em setembro, assim como aconteceu com o iPhone 5 em 2012. 
 
O Economic Daily News também afirmou que, ao todo, serão produzidas 80 milhões de unidades do iPhone 6 ainda em 2014. Mas é claro que o número de vendas irá depender da aceitação e interesse do consumidor nos novos aparelhos. O jornal não conseguiu fazer contato com representantes da Apple para poder confirmar as informações.
 
Segundo os analistas de mercado, o lançamento de um iPhone com display de 5,5" é uma boa estratégia da Apple, podendo ajudar a montadora a retomar cotas do mercado que hoje estão nas mãos de empresas como a Samsung, que atenderam ao desejo dos consumidores ao lançarem aparelhos com tela maior.
 
A Apple ainda é a empresa mais lucrativa da indústria de dispositivos móveis, mas o número de vendas tem sofrido quedas ultimamente. Resta saber se esse panorama será realmente revertido com o lançamento de um iPhone com display maior.

Por enquanto, fique com essas imagens conceito do iPhone 6 publicadas recentemente e nos diga o que você achou no espaço para comentários abaixo.



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip