Atualização para o Galaxy S4 (GT-I9505) traz modo KIDS e KNOX 2.0]

Update também inclui melhorias no desempenho do aparelho




A Samsung acaba de liberar uma nova atualização de software para o Galaxy S4 (GT-I9505), inicialmente disponibilizada na Alemanha. O update, além de melhorar o desempenho geral do smartphone, adiciona duas características encontradas no novo Galaxy S5: o Modo Criança (KIDS) e o KNOX 2.0.

Enquanto o Modo KIDS inclui uma UI especialmente desenvolvida para crianças (com uma “loja” de apps/jogos específicos) e funções que limitam certas opções do aparelho, o KNOX 2.0 é a mais nova atualização da ferramenta de segurança da Samsung anunciada recentemente, que começa a chegar aos dispositivos compatíveis.

Este firmware de código XXUGNE5, que pesa 130 MB, como já citado, traz também algumas melhorias para o sistema. Destaque para a melhoria no gerenciamento do consumo de energia no aparelho – ou seja, com o update, a bateria do smartphone deverá durar mais.

Esta atualização, portanto, deverá chegar a outros países nos próximos dias (ou semanas) e poderá ser instalada através do software Kies ou via (OTA). Além disso, é possível baixar o update (através da página de download do site SamMobile) e fazer a instalação manualmente com o Odin (mas lembre-se que esta opção é por sua conta e risco).
Via SamMobile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip