Como enviar me liga e torpedo a cobrar para Vivo, Oi, Claro e Tim

Mesmo com a grande vantagem de se comprar bônus que a maioria das operadoras oferecem nos dias de hoje, acabamos ainda por ter dificuldades de créditos ou mesmo não tendo bônus para outras operadoras para ligar e enviar mensagens sms e etc.

Contando com isso, vamos então mostrar as soluções para estes tipos de situação  mostrando como enviar me liga, ou mesmo torpedos a cobrar para que a pessoa possa nos retornar.



Enviando me liga para Vivo e Oi


Como enviar me liga para celulares Oi !


A Oi oferece o me liga sempre que você não possui créditos suficientes para realizar uma ligação, e para ter a possibilidade de enviar um me liga siga os passos abaixo:

1º - Ligue normalmente para a pessoa como se tivesse créditos.
Ao fazer isso, receberá a informação do atendente "Você não possui créditos para realizar esta ligação".
Então a própria operadora Oi iré lhe enviar um SMS contendo as seguintes informações.
"Você não possui créditos suficientes para completar a chamada, Mas a Oi pode lhe ajudar. Escolha uma das opções"
1 - Crédito Especial
2 - SMS "Me Liga"
3 - Ajuda

2º - Agora basta escolher responder a mensagem com o texto "2" (sem aspas) e pronto, um Me liga será enviado para o número que tentou ligar anteriormente.

Veja também: Como saber o saldo e bônus da Vivo, Tim, Claro e Oi.Veja também: Como configurar modem 3g Claro, Tim, Oi e Vivo.Pesquise usando a: Ferramenta de Pesquisas do Site

Como enviar me liga para celulares Vivo !


Para a vivo, o processo é mais facilitado, e para enviar um me liga, basta fazer a ligação da seguinte maneira
*9090+DDD+Número do telefone
*909011 9XXXX-XXXX

Enviando torpedo a cobrar para celulares Tim e Claro


Como enviar torpedo a cobrar para celulares Tim


Os passos também são bem simples, bastando abrir o bloco para escrever SMS, digitar a mensagem que desejar e enviar para o número *909011+DDD+Numero.
Obs: A pessoa terá que "Aceitar" para poder receber a mensagem  pois a mesma será cobrada do destinatário (Valor de R$: 0,39)

Como enviar torpedo a cobrar para celulares Claro


A claro também tem uma forma bem simples para mandar torpedo a cobrar,

Na mensagem, você irá colocar o número do telefone da pessoa que deseja enviar a mensagem, adicionar um espaço e inserir então a mensagem para a pessoa. Exemplo:

11 9xxxx-xxxx OLÁ FULANO
Enviar para: 9090.
A pessoa deverá aceitar a mensagem a cobrara enviada por você, e também os custos que serão debitadas nos créditos do destinatário com valor de (Valor de R$: 0,30)





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip